sexta-feira, 29 de maio de 2015

Grazie mille tempo! Grazie!!

É tão engraçado como as coisas mudam...

O que antes me incomodava, hoje em dia nem noto.
O que antes me chateava, hoje em dia nem ligo.
Mas para isso foi necessário perceber que para as coisas mudarem a meu favor, eu teria que mudar.
Forma de pensar, de agir... Nada é igual mais.

"mas mudar o que você é me parece falta de personalidade"

Minha personalidade continua a mesma, o que mudou foi o resto.
Diria que amadureci.
Idéias, pensamentos, visão...

Grande parte disso, com a vida e o tempo, a outra parte com pessoas.

Com sou abençoada por ter os que me cercam!
Como sou feliz por poder contar com cada um.
Com sou rica por saber que da mesma forma eles contam comigo.

Pistantrofobia? Fica mais fácil de passar por cima.
Rapidamente? NÃO. Sou humana e sentimentos fazem parte de mim.
Mas saber que ainda existem pessoas capazes de te fazer esquecer de um passado ruim é tão reconfortante!

A estas o meu agradecimento, assim como agradeço ao tempo, que passa e leva com ele quem não acrescenta.
Por último e não menos importante (não MEEIXMO) a Deus, que me guia, cuida, protege, presenteia, corrige e me mostra, a cada dia, que força é muito mais que um atributo físico e que dessa, eu tenho de sobra.

Xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário