sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cafifa ??? 2

Seguindo a listinha do último post, contemos a cafifagem denominada:

Dia dos pedreiros.

Como já disse, tenho TOC's leves e por isso, sigo algumas rotinas.
No meu dia a dia, não consigo fazer as coisas que devo sem estar escutando música. Sim, NÃO CONSIGO!
A primeira coisa que faço ao acordar, é colocar os fones no celular e levantar da cama...
Partindo disso, um belo dia fui fazer o que toda caçula sobra pra arrumar: A casa ¬¬'

Moro num bairro relativamente novo, então no momento há muitas construções pq parece que o povo resolveu descobrir aqui...
Como a sorte da pessoa é muita, começaram a construir um prédio, ao lado da minha casa.
7 horas da matina preguiçosa merrrrrmo os homi já estão batendo coisas, gritando e mexendo com as mulheres da rua (e eu escutando tudo...)

Nessa arrumação, já tinha plugado meu celular à televisão, pro negócio ficar potente, e comecei a cantar junto... O que é completamente normal. Ainda mais pra mim, que canto desde criança, assim como minha família toda. (whatever, ninguém quer saber).

Ao arrumar o quarto da minha irmã, coincidiu de passar a música da minha cantora preferida, Bey, e eu como toda pessoa normal que está com uma vassoura na mão, fiz o cabo de microfone, fechei os olhos e soltei o gogó como se não houvesse amanhã!

Acontece que a janela do quarto da Karen -irmã citada-, dá de frente pra construção;
Acontece que eu REALMENTE soltei o gogó;
Acontece que o som estava alto, então pra "sobressair", eu estava cantando berrando alto;
Acontece que os pedreiros ouviram...

Quando dei por mim, TODOS estavam gritando:

-Sumermo moreeeeeena!
-Canta pra caramba hein neguinha!
-Ai canta mermo!
-Essa é a mulata dos meus sonhos! (a pior coisa que já escutei nesses meus 21 anos de idade!!)
-------- em meio a palmas e assobios -------

O que eu fiz??
Agradeci? NÃO
Mergulhei no chão? Deu vontade mas NÃO
Mandei cada um à merda? NÃO, pq sou grossa mas sou educada -paradoxo para que vcs resolvam :)

Simplesmente, tive uma crise de riso, virei de costas quase que em câmera lenta devido ao choque, saí andando como se nada tivesse acontecido e:
NUNCA MAIS arrumei a casa com as persianas abertas*¹!!!!!

*¹Lição/dica para todos galerê. Aproveitem que foi de graça.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desgraça mesmo. Eu queria ser um pedreiro só pra rir da tua cara de cavalo. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK ir à merda cê num quer não né ?!
      Vc nunca desfrutará deste dom que Deus me deu KKKKKKKKKK
      Sai fora! :)

      Excluir